Fórum discutirá oportunidades da restauração florestal nesta terça

Câmara Setorial de Agronegócio, que integra o Fórum, realiza nesta terça-feira uma reunião cujo tema será a restauração florestal no estado do Rio. O engenheiro agrônomo Beto Mesquita virá a Casa para debater oportunidades de desenvolvimento na área.

A Câmara Setorial de Agronegócio, que integra o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico, realizará, nesta terça-feira (12/03), uma reunião cujo tema será a restauração florestal no estado do Rio. O engenheiro agrônomo Beto Mesquita virá a Casa “apresentar os gargalos e oportunidades que podem contribuir para o desenvolvimento da cadeia produtiva da restauração florestal”. Para a subdiretora-geral do Fórum, Geiza Rocha, a reunião servirá discutir de que forma agricultores do estado podem aproveitar as oportunidades advindas da Copa, Olimpíadas e dos mega empreendimentos que estão se instalando no estado e que precisam realizar projetos de compensação ambiental. A reunião ocorrerá às 15h, no 7º andar do prédio da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), localizado à Av. General Justo, 171.