Reunião do Fórum discute políticas para fomento da Economia Criativa

A Câmara Setorial de Economia Criativa do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado realizará, nesta terça-feira (25/09), uma reunião com o objetivo de discutir a formulação de propostas de fomento de políticas públicas de incentivo à economia criativa.

A Câmara Setorial de Economia Criativa do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado realizará, nesta terça-feira (25/09), uma reunião com o objetivo de discutir a formulação de  propostas de fomento de políticas públicas de incentivo à economia criativa. O encontro será às 15h, no Clube de Engenharia, 18° andar. O evento é a continuação da reunião  "Marco Legal e Políticas Públicas de Fomento à Economia Criativa", realizada no dia 20 de agosto. "Nesta reunião vamos debater os resultados do evento realizado no dia 20 de agosto e preparar um cronograma de ações a partir do diagnóstico feito. Nosso objetivo, depois de ouvir as autoridades no assunto, é traçar estratégias para fomentar o setor", afirmou a secretaria-geral do Fórum, Geiza Rocha. O Clube de Engenharia está localizado na Avenida Rio Branco, 124, no Centro do Rio.