Gestão da Região Metropolitana é tema de reunião do Fórum

Nesta sexta-feira (25/05), a Câmara Setorial de Gestão e Políticas Públicas do Fórum Permanente discutirá o projeto Rio Metrópole, que tem por objetivo definir os paradigmas para a gestão da Região Metropolitana do estado. O encontro será às 11h30, na sala 311 do Palácio Tiradentes.

A Câmara Setorial de Gestão e Políticas Públicas do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado fará uma reunião para discutir o projeto Rio Metrópole, programa que tem por objetivo definir os paradigmas para a gestão da região Metropolitana do estado. O encontro, que será realizado nesta sexta-feira (25/05), às 11h30, na sala 311 do Palácio Tiradentes, contará com a presença do subsecretário de Estado de Projetos de Urbanismo da Secretaria de Obras, Vicente Loureiro. “Esse encontro formaliza a parceria do Fórum com a subsecretaria de Urbanismo, na discussão sobre a questão metropolitana”, pontuou a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha.