Lei da Moda é o tema do Rio em Foco dessa segunda-feira

O Rio em Foco desta segunda (14/05) debate a prorrogação da Lei da Moda, que reduz o ICMS da indústria têxtil de 19% para 2,5%, até 2018. Foram entrevistadas a gerente de Moda e Design do Sistema Firjan e a subsecretária de Comércio e Serviços, Dulce Ângela.

O Rio em Foco desta segunda (14/05) debate a prorrogação da Lei da Moda, que reduz o ICMS da indústria têxtil de 19% para 2,5%, até 2018. No programa, apresentado pela jornalista Geiza Rocha, a gerente de Moda e Design do Sistema Firjan, Cristiane Alves, e a subsecretária de Comércio e Serviços, Dulce Ângela, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, falam também sobre o crescimento do mercado e a importância do incentivo.

"O mercado da moda emprega com qualidade e isso já é uma grande vantagem. Se acrescentarmos a essa receita os resultados do crescimento desse mercado, seja do consumo quanto do faturamento da marca do Rio de Janeiro, teremos as razões que levarão, no mínimo, à prorrogação da lei da redução do ICMS sobre a indústria têxtil", afirmou Dulce Ângela.

O Rio em Foco é exibido às 22h, na TV Alerj (canal 12 da NET) e tem reprises nos sábados, às 17h, e domingos às 20h. Clique aqui e veja como sintonizar a TV Alerj.