Reunião Geral abordará agenda de ações do Fórum para 2012

O Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro Jornalista Roberto Marinho realiza na próxima segunda-feira (06/02), às 10h, no Auditório Senador Nelson Carneiro, a “Reunião Geral - Balanços e Perspectivas para 2012”.

O Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro Jornalista Roberto Marinho realiza na próxima segunda-feira (06/02), às 10h, no Auditório Senador Nelson Carneiro, a “Reunião Geral - Balanços e Perspectivas para 2012”. No encontro, que reunirá os mais de cem membros das câmaras setoriais e os presidentes das entidades que compõem o Fórum, serão apresentados os resultados de 2011 e a agenda de trabalho e de eventos programados para 2012. “Este encontro permite a troca de idéias e a prestação de contas do trabalho realizado. É, também, a oportunidade para que os membros das câmaras setoriais interajam e se conheçam”, explica a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha.

O auditório Senador Nelson Carneiro fica no Palácio XXIII de Julho, localizado na Rua Dom Manuel s/nº - 6º andar.