Maior evento da classe contábil fluminense debate futuro da profissão

De 27 a 29 de outubro, a cidade do Rio de Janeiro receberá a 55ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio (55ªConcerj). Contadores do mundo todo se reunirão no Centro de Convenções Sulamérica, no centro do Rio, para debater“A Contabilidade brasileira no novo contexto mundial”.

Promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ), a convenção contará com palestras, painéis, talk-shows e debates. Considerado o maior evento da classe contábil fluminense, a 55ª Concerj trará em seu escopo outros eventos integrados, com atrações e assuntos diversificados, como é o caso do VI Fórum da Mulher Contabilista, que mostrará a importância e a participação do universo feminino no desenvolvimento do país. Já o seminário do Setor Público tratará das últimas e das próximas mudanças no fazer contábil aplicadas no setor.

Segundo o diretor comercial da Nasajon, Carlos Matos, a diversidade de assuntos abordados no evento mostra o quanto o mercado de contabilidade está mudando e o quão importante é o diálogo entre os profissionais do segmento.

A 55ª Concerj é o mais importante evento do segmento no Rio de Janeiro. Trata-se de uma excelente oportunidade para se atualizar e ficar por dentro de todas as novidades do setor”, explica. Para participar ou acessar outras informações, ligue para o telefone (21) 2216-9570, ou mande um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

55ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro (55ªConcerj)

Data: 27 a 29 de outubro de 2011

Local: Av. Paulo de Frontin, n°1. Centro. Rio de Janeiro.