Sebrae inicia nova rodada de Premio Prefeito Empreendedor

Como forma de estímulo aos gestores públicos, na próxima terça feira (19), às 10h no Palácio da Cidade (Rua São Clemente, 360), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará o Lançamento da VII edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Como forma de estímulo aos gestores públicos, na próxima terça feira (19), às 10h no Palácio da Cidade (Rua São Clemente, 360), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará a Cerimônia de Lançamento da VII edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O Prêmio, que favorece a pratica de políticas voltadas à micro e pequena empresa, é concedido a prefeitos que tenham implantado projetos, com resultados mensuráveis, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento desse setor MPEs).

Prefeitos empreendedores são os que criam condições favoráveis para as micro e pequenas empresas e para os empreendedores individuais criando novos empregos e renda nas cidades”, explica Luiz Barreto, presidente do Sebrae. “As micro e pequenas empresas empregam mais da metade de todas as pessoas com carteira assinada no país, por isso são decisivas para o desenvolvimento local e nacional. Os prefeitos devem observar e estimular os setores com potencial, dando tratamento diferencial”, continua.

Estarão presentes ao evento o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e o vice-governador do Estado, Luiz Fernando de Souza Pezão. O Prêmio é resultado da parceria entre o Sebrae, a Frente Nacional de Prefeitos e a Confederação Nacional de Municípios.

Para outras informações sobre o Prêmio Prefeito Empreendedor, Sebrae: (61) 3348.7396

Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243.7852 / 3243.7851 / 8118.9821 / 9977.9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800