Fórum participa de evento em Maricá, organizado pela ONG Eccovida

Para mobilizar jovens, mostrando como eles podem lutar para viver em uma sociedade mais limpa e adequada, a ONG Eccovida realiza nesta quinta-feira (26/05), às 9h, em Maricá, o 1º Fórum Jovem de Desenvolvimento Sustentável.

Para mobilizar jovens, mostrando como eles podem lutar para viver em uma sociedade mais limpa e adequada, a ONG Eccovida realiza nesta quinta-feira (26/05), às 9h, em Maricá, o 1º Fórum Jovem de Desenvolvimento SustentávelCom palestras sobre política, emprego, desenvolvimento sustentável e sobre a questão fundiária, o Fórum tem como principal objetivo conscientizar os jovens sobre o seu papel na sociedade. "Recebemos com muita alegria o convite e vamos participar apresentando a experiência do Fórum e mostrando aos jovens que na Assembleia Legislativa do Estado do Rio eles têm um canal aberto para debater temas relacionados às oportunidades de emprego que estão se abrindo a partir do desenvolvimento econômico", ressalta a secretária-Geral do Fórum, Geiza Rocha.

Participarão do encontro o deputado estadual, Rafael Picciani; o tenente coronel do Exército Brasileiro, Regis Lermen; o representante do Senai, Washington Cruz; o empresário Carlos E. Oliveira, da empresa Mardine Proprietário; o representante do Secovi-Rio, Marcello Vianna; a coordenadora do Projeto Limpa Brasil, Dalva Santos; a bióloga da Eccovida, Lívia Galdino; e o líder do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis do Estado, Sebastião Santos.

1º Fórum Jovem de Desenvolvimento Sustentável será na rua Alvares de Castro, nº 460, centro de Maricá.