Evento reúne secretários municipais para debater futuro da cidade

Os secretários municipais do Rio Alexandre Sansão, Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello, Carlos Roberto de Figueiredo Osório e Paulo Jobim Filho falarão sobre turismo, logística, infraestrutura e capacitação profissional em debate no dia 23 de maio, às 9h, no Centro de Convenções da Bolsa.

Os secretários municipais da cidade do Rio de Janeiro Alexandre Sansão (Transportes), Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello (Especial de Turismo), Carlos Roberto de Figueiredo Osório (Conservação) e Paulo Jobim Filho (Administração) falarão sobre turismo, logística, infraestrutura e capacitação profissional em debate no dia 23 de maio, às 9h, no Centro de Convenções da Bolsa, localizado na Praça XV. Promovido pelo Comitê de Cultura, Negócios e Turismo da Câmara de Comércio Americana (Amcham), o evento será voltado para os projetos e principais desafios das secretarias da cidade para nos próximos anos atingir as expectativas de crescimento que estão sendo criadas.

Para quem deseja entender como as ações destes setores influenciam na alavancagem e potencialização da economia e dos negócios no município, esta é uma grande oportunidade.

As inscrições podem ser feitas aqui

Serviço:

Encontro com os Secretários Municipais do Rio de Janeiro

Local: Centro de Convenções da Bolsa. Praça Quinze de Novembro, 20. Centro - Rio de Janeiro – RJ

Data: 23/05 (segunda-feira)
Hora: Início às 9h e término previsto para as 11h30

Preço: Associados: R$ 110,00 e não associados: R$ 165,00

Outras Informações no departamento de Apoio a Comitês da Amcham com Carolina ou Renata: