Uso Racional da Água é tema de palestra da Amcham

Na terça-feira (17/05), a Câmara Americana de Comercio reúne a Presidente do Inea e o gerente da diretoria de inovação e Meio Ambiente da Firjan para debater as inovações nos esforços de reaproveitamento da água e discutir questões políticas e alternativas para a racionalização dos recursos hídricos.

Na terça-feira, dia 17 de maio, das 9h às 11h30, a Câmara Americana de Comercio (Amcham) reúne a Presidente do Inea, Marilene Ramos, e gerente da diretoria de inovação e Meio Ambiente da Firjan, Luís Augusto Carneiro Azevedo, para debater as recentes inovações tecnológicas nos esforços de reaproveitamento da água e discutir questões políticas, alternativas e entraves para a racionalização dos recursos hídricos. Para participar do encontro, que será realizado na sede da ACRJ, na Rua da candelária, 9, 13° andar, é necessária a inscrição, que pode ser feita clicando aqui.

Outras Informações no departamento de Apoio a Comitês com Carolina ou Renata: (21) 3213-9200 / (21) 3213-9204 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:

Palestra: Uso Racional dos Recursos Hídricos

Data: 17/05

Horário: 9h às 11h30

Local: ACRJ- Clube do Empresário. Rua da Candelária, 9/ 13° andar. Salão Moreira Leite. Centro. Rio de Janeiro.

Preço: Associados: R$ 110,00 e não associados: R$ 165,00