Rio em Foco discute desafios para transporte eficiente no Estado

O Rio em Foco desta segunda feira (04/04) debate os desafios e soluções para a logística do transporte no estado.Participam do programa exibido no canal 12 da NET às 22h,o deputado Luiz Paulo (PSDB),o subsecretário de Estado de Transportes, Delmo Pinho,e o presidente do Conselho Empresarial de Logística e Transportes da ACRJ,Francisco Pinto.

Os desafios para alcançar uma solução para a logística dos transportes no estado serão discutidos no programa Rio em Foco desta segunda-feira (04/04). A atração vai ao ar às 22h, na TV Alerj (canal 12 da Net). Para discutir o assunto, a secretária geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Rio, Geiza Rocha, convidou o deputado Luiz Paulo (PSDB), o subsecretário de Estado de Transportes, Delmo Pinho, e o presidente do Conselho Empresarial de Logística e Transportes da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Francisco Pinto. “Faltam planejamento e transparência na logística dos transportes do estado. A logística para importações e exportações tem avançado consideravelmente, mas a logística de mobilidade urbana parece estagnada no século XX”, ponderou o parlamentar. O Rio em Foco discutirá, também, a redução do custo de mobilidade e a competitividade nas empresas. O programa será reprisado no sábado (09/04), às 17h, e no domingo (10/04), às 20h.

O Rio em Foco é o programa semanal do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio. O programa também pode ser visto pelo site oficial do Rio em Foco, www.rioemfoco.rj.gov.br, ou pelo endereço da TV Alerj na internet, www.tvalerj.tv. Abaixo, veja a relação dos demais canais a cabo onde a TV Alerj é transmitida e as orientações para sintonizar pela parabólica:

Niterói - 03
Nova Friburgo - 97
Teresópolis – 41
Três Rios – 96
Volta Redonda – 13
Angra dos Reis – 14
Barra Mansa – 96
Cabo Frio – 34
Campos dos Goytacazes – 10
Itaperuna – 99
Macaé – 10