Fórum Permanente encerra ciclo de palestras da Elerj

A agenda de ações do Fórum de Desenvolvimento do Rio para este ano e a forma como a entidade cumpre o desafio de aproximar a sociedade do parlamento serão o foco da palestra “Encontro entre o Legislativo e a Sociedade”, que será realizada nesta terça-feira (22/03), às 10h, na Escola do Legislativo do Estado do Rio..

A agenda de ações do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro para este ano e a forma como a entidade cumpre o desafio de aproximar a sociedade do parlamento serão o foco da palestra “Encontro entre o Legislativo e a Sociedade”, que será realizada nesta terça-feira (22/03), às 10h, na Escola do Legislativo do Estado do Rio (Elerj). O evento faz parte do ciclo de palestras “Alerj: estrutura e reflexões”, que propõe detalhar o cotidiano das diretorias da Casa e aprofundar discussões sobre temas de interesse dos deputados. A palestra, que é aberta ao público, será realizada no edifício Engenheiro Leonel de Moura Brizola, localizado na Rua da Alfândega 8, 7º andar.

Segundo a secretária-geral do Fórum e palestrante convidada, Geiza Rocha, ao promover uma série de debates com foco no desenvolvimento econômico, o grupo - formado pela Alerj e por mais 32 entidades e universidades - tem estimulado a criação de uma agenda conjunta de ações que envolvem o Parlamento, o Governo e a sociedade. “O objetivo das reuniões e do trabalho permanente das nove câmaras setoriais do Fórum é reunir subsídios e informações que possam orientar as ações dos parlamentares em direção a um crescimento econômico sustentável”, ressalta.