Rio de Janeiro comemora aniversário de 446 anos com festas e caminhada

Caminhada e festa vão marcar o aniversário da cidade. A partir do 1º minuto da madrugada do dia 1º de março, será realizada a concentração junto à porta principal da Igreja da Candelária. Além da caminhada a Prefeitura do Rio organiza duas festas: uma na Quinta da Boa Vista e outra no cinema Odeon.

Caminhada e festa vão marcar o aniversário da cidade. A partir do 1º minuto da madrugada do dia 1º de março, dia em que a cidade comemora 446 anos, será realizada a concentração junto à porta principal da Igreja da Candelária para que todos os cariocas redescubram e desvendem os segredos e paisagens de sua cidade. Além da caminhada, liderada pelo professor João Batista, da Uerj, a Prefeitura do Rio organiza duas festas: uma na Quinta da Boa Vista, com shows de Martinho da Vila, Paralamas do Sucesso e Monobloco, às 18h; e outra no cinema Odeon, com show da banda Songoro Cosongo e Tono, às 19h. “Escolhemos a Quinta da Boa Vista para fazer essa declaração de amor à nossa bela cidade. Convidamos todos para celebrar essa data”, diz o secretário especial de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello.

Saiba mais sobre a caminhada clicando aqui.