Evento da Amcham debate ambiente de negócios no estado

Na sexta-feira, dia 25 de fevereiro, o Comitê de Assuntos Jurídicos da Amcham vai receber o secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Renato Villela para debater as “Perspectivas do Ambiente de Negócios no Estado do RJ.

Na sexta-feira, dia 25 de fevereiro, o Comitê de Assuntos Jurídicos da Amcham vai receber o secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Renato Villela para debater  as “Perspectivas do Ambiente de Negócios no Estado do RJ”, trazendo para a pauta os progressos e entraves da Secretaria e sua proposta de captação de novos projetos para atrair mais recursos e investimentos. O evento faz parte da programação do Tax Friday.

Para se inscrever basta acessar o site da Amcham, lembrando que a inscrição só será válida mediante a comprovação do pagamento.

Serviço:

Palestra com secretário da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Renato Villela.

Local: Clube do Empresário. Rua da Candelária, 9 /13° andar - Salão Moreira Leite. Centro - Rio de Janeiro – RJ.

Data/hora: 25/02 (sexta-feira). Início às 9h e término às 10h30.

Preço: Associados: R$ 85,00 e não associados: R$ 145,00 (Somente pagamento antecipado pelo boleto bancário).

Outras Informações no departamento de Apoio a Comitês com Renata ou Juliana: T. (21) 3213-9200 / F. (21) 3213-9204 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.