Fórum debate soluções tecnológicas para melhoria da mobilidade

Propor soluções que agilizem a locomoção e a mobilidade dos cidadãos fluminenses. Este é o objetivo do seminário "Cidades Inteligentes", que será promovido pelo Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico em parceria com o setor de Tecnologia da Informação e de Transportes. Nesta quinta-feira, dia 13/01, às 11h, será realizada a reunião preliminar para definição da programação do evento e os temas a serem abordados na sala 311 do Palácio Tiradentes. A previsão é que o seminário ocorra no final de fevereiro.

Participarão desta reunião preliminar o subsecretário estadual de transporte, Delmo Pinho e o assessor da secretaria de Transportes, Henrique Futuro; os representantes da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, Leonardo Maciel e Alexandre Cardeman; a gerente de planejamento da Fetranspor, Richele Cabral; o gerente de operações da Fetranspor, Guilherme Wilson; o diretor da SEPRORJ, Alberto Blois e o vice-presidente da Assespro, Álvaro Cysneiros.

Participarão também do encontro membros das câmaras setoriais de tecnologia e de cultura, turismo e esportes.