Evento discute o papel do setor de TI no futuro do Rio

O Seminário Pensando TI 2010 - O Rio que queremos, organizado pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, software e internet do Rio de Janeiro (Assespro-RJ) no próximo dia 1 de dezembro, às 9h, visa mostrar a visão do empresariado carioca de TI sobre o futuro. Clique aqui e saiba mais.

O Seminário Pensando TI 2010 - O Rio que queremos, organizado pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, software e internet do Rio de Janeiro (Assespro-RJ) no próximo dia 1 de dezembro, às 9h, visa mostrar a visão do empresariado carioca de TI sobre o futuro. O seminário terá início com uma mesa redonda formada por CEOs de empresas com sede na cidade, que vão debater os principais desafios que suas empresas enfrentarão nos próximos anos e como a TI pretende ajudar na solução. Estão confirmadas as presenças de Sergio Hart, da L'Oreal, Carlos Eduardo Gamboa, do Sistema Firjan, e Jacques Nigri, ex-Hermes.

A jornalista Cristina de Luca fará uma palestra sobre redes sociais e de que forma elas já modificaram as relações entre as empresas e seus clientes e fornecedores, e como podem contribuir para melhorar serviços e produtos. Após o almoço, a Secretária Municipal de Educação, Claudia Costin, vai contar quais são os planos para a educação básica na Cidade Maravilhosa.

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg vai encerrar o seminário contando quais são as perspectivas econômicas da cidade e do estado, com os investimentos do pré sal, a invasão de empresas internacionais por conta do boom do petróleo, além dos grandes eventos esportivos e culturais programados para os próximos anos.

O evento é dirigido a todas as empresas de tecnologia de informação do Rio de Janeiro e faz parte do projeto de apoio às empresas do setor para que estas possam planejar suas ações para os próximos anos.

Data: 1 de dezembro
Local: Hotel Marriott
Endereço:  Av. Atlântica, 2600 - Copacabana - RJ

Investimento: R$ 60,00 por profissional de empresas associadas da Assespro, Riosoft ou Seprorj e R$ 120,00 para os não associados. O pagamento inclui a participação em todas as palestras, almoço e coffee break.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo.
Quer saber mais sobre o assunto? Faça a sua pergunta! Basta acessar