Universidade debate ações do poder público para os megaeventos esportivos

O Secretário Especial da Copa 2014 e Rio 2016, Ruy Cezar Miranda Reis, será o palestrante do encontro “Megaeventos Esportivos – O que a prefeitura do Rio está fazendo para preparar a cidade para os jogos”, realizado pela Facha dia 9 de dezembro, às 19h30, no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio.

O Secretário Especial da Copa 2014 e Rio 2016, Ruy Cezar Miranda Reis, será o palestrante do encontro “Megaeventos Esportivos – O que a prefeitura do Rio de Janeiro está fazendo para preparar a cidade para os jogos”, realizado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha) dia 9 de dezembro, às 19h30, no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro. O secretário vai revelar o que está sendo realizado para a preparação da cidade para uma década de eventos esportivos.

O encontro faz parte da série “Encontros com a Comunicação”, promovido pela universidade é voltado para estudantes de comunicação e alunos do curso de Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios de Esporte da Facha. Esta será a oportunidade para conferir quais as possibilidades reais de negócios no setor nos próximos anos a partir do que o poder público municipal está realizando.

As inscrições para participar do evento serão aceitas somente através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para outras informações acesse o site: www.igec.com.br.

Data: 9 de dezembro

Hora: 19h30

Local: Auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro - Rua Evaristo da Veiga 16 - 17º andar – Centro - RJ

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo.
Quer saber mais sobre o assunto? Faça a sua pergunta! Basta acessar http://www.formspring.me/forumdesenv