Fórum discute eventos esportivos como geradores de divisa

O Fórum realizará, nesta sexta-feira (19/11), às 9h30, a 8ª Reunião da Câmara Setorial de Cultura, Esportes e Turismo. O evento contará com a apresentação do sócio-diretor da Man e Mac Comunicações, Lúcio Macedo, que irá discutir o potencial dos eventos esportivos como geradores de divisas para o Estado. Leia mais aqui.

O Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro realizará, nesta sexta-feira (19/11), às 9h30, a 8ª Reunião da Câmara Setorial de Cultura, Esportes e Turismo. O evento contará com a apresentação do sócio-diretor da Man e Mac Comunicações, Lúcio Macedo, que irá discutir o potencial dos eventos esportivos como geradores de divisas para o Estado.

O evento será realizado no SindRio, que fica localizado na Praça Olavo Bilac 28, 17º andar. “Essa reunião segue a linha de produção do Caderno de Esportes do estado do Rio de Janeiro. Vamos mapear todos os aparelhos esportivos do estado e ouvir especialistas sobre de que maneira os jogos e eventos esportivos podem estimular o turismo, trazendo mais pessoas e mais recursos”, esclarece a secretária geral do Fórum, Geiza Rocha.

Gostou? Deixe seu comentário abaixo.
Quer saber mais sobre o assunto? Faça a sua pergunta! Basta acessar
http://www.formspring.me/forumdesenv