Evento discute o Projeto UPP Social e seus desdobramentos

O Comitê de Responsabilidade Social Empresarial da Câmara de Comércio Americana (Amcham) realizará no dia 30 de novembro, a partir das 9h, o debate “Projeto UPP Social: como suprir o déficit de serviços e promover a formalização de negócios nas comunidades”. O encontro visa divulgar a ação das secretarias do Rio no projeto.

O Comitê de Responsabilidade Social Empresarial da Câmara de Comércio Americana (Amcham) realizará no dia 30 de novembro, a partir das 9h, o debate “Projeto UPP Social: como suprir o déficit de serviços e promover a formalização de negócios nas comunidades”. O encontro visa a divulgar a ação conjunta de diversas secretarias estaduais e municipais na implantação do projeto UPP Social no Estado do Rio, entender como este novo modelo de gestão pública pode promover o desenvolvimento econômico e social das comunidades pacificadas e como o programa pretende incluir socialmente estas comunidades até 2016.

Estarão presentes o Secretário Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do RJ, Ricardo Henriques, a Gerente de Relacionamento com as comunidades da Light, Fernanda Mayrink, e o Superintendente de Relacionamento com as Comunidades  da Light, Mário Guilherme Romano.

Para outras informações, ligar para (21) 3213-9200 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SERVIÇO:

Data: 30 de novembro

Hora: 9h às 11h

Local: Centro de Convenções Bolsa de Valores do Rio

Endereço: Praça 15 de Novembro, 20/ Centro de Convenções
Centro - Rio de Janeiro – RJ

Investimento: R$ 90 (associados) e R$ 135 (não associados)

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo.
Quer saber mais sobre o assunto? Faça a sua pergunta! Basta acessar