Sebrae Nacional oferece ferramenta de marketing

Para auxiliar pequenos e médios empreendedores a elaborarem um Plano de Marketing, o Sebrae Nacional criou o Click Marketing, uma ferramenta on-line e gratuita. Com ele é possível fazer a análise do negócio e acompanhar o seu desenvolvimento. O site conta com tutores disponíveis 24 horas, preparados para dar orientação.

Para auxiliar pequenos e médios empreendedores a elaborarem um Plano de Marketing, o Sebrae Nacional criou o Click Marketing, uma ferramenta on-line e gratuita. Com ele é possível fazer a análise do negócio e acompanhar o seu desenvolvimento. O site conta com tutores disponíveis 24 horas, preparados para dar orientação, estudando cada perfil através de seus pontos fortes e fracos.

O instrumento on-line disponibiliza aos visitantes as nove etapas da construção de um plano de marketing para negócios: motivação, análise interna, análise de ambiente, identificação da oportunidade, objetivos estratégicos, perfil dos clientes, diferencial, mix de marketing e plano de ação e monitoramento.

Além do plano, o Sebrae indica outras ferramentas para auxiliar o micro e médio empresário na busca por melhores resultados em seu negócio: site Feira do Empreendedor, Programa Educação Sebrae com cursos gratuitos,  Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas, Blog Faça Diferente, Internacionalização das micro e pequenas empresas, Bolsa de Negócios, Normas Técnicas para as micro e pequenas, Blog Mundo Sebrae, Bússola Sebrae e Acesso a mercados.

Para começar a usar o Click Marketing clique aqui e se cadastre.