Uerj oferece Pós-graduação gratuita em Educação Básica

A Faculdade de Formação de Professores da Uerj está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação Básica para 2011. Os cursos são gratuitos e há possibilidade de inscrição nas seguintes modalidades: Gestão Escolar, Ensino de Geografia, Ensino de Biologia e Ensino de Matemática.

A Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação Básica para 2011. Os cursos são gratuitos e há possibilidade de inscrição nas seguintes modalidades: Gestão Escolar, Ensino de Geografia, Ensino de Biologia e Ensino de Matemática. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de outubro.

As aulas acontecerão de segunda à quarta-feira, das 7h30 às 12h30. Para conferir o edital e saber mais informações, visite a página do curso ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Pós-Graduação (Rua Dr. Francisco Portela, 1.470, no prédio anexo, 1º andar - Patronato – São Gonçalo).