Fórum debate gargalos de acesso a portos e aeroportos

Encontro que acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) contará com uma apresentação da Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan) e com a presença do coordenador de logística integrada da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), Jovelino de Gomes Pires. Leia na íntegra.

O Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado vai realizar uma reunião de sua Câmara Setorial de Comércio Exterior para debater os gargalos de acessos aos portos e aeroportos do estado. O encontro será nesta quarta-feira (22/09), às 10h, no 5º andar da sede da Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), na Avenida Graça Aranha, 01 - Centro. A discussão contará com uma apresentação da Firjan e com a presença do coordenador de logística integrada da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), Jovelino de Gomes Pires.

SERVIÇO:

7ª Reunião da Câmara Setorial de Comércio Exterior e Infraestrutura
Data: 22 de setembro de 2010
Local: Sede da Firjan
Endereço: Av. Graça Aranha, 01 - Centro - 5º Andar
Assunto: Debate sobre os gargalos de acessos de portos e aeroportos do estado.