Secretária-geral do Fórum é indicada para prêmio da Assespro

Geiza Rocha concorre na categoria Destaques do Ano 2010. Premiação da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Rio de Janeiro é concedida àquelas personalidades e empresas que mais se destacaram no transcorrer do ano por sua atuação na defesa e em benefício do setor de informática no Estado.

A secretária-geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro, jornalista Geiza Rocha, está entre os indicados para concorrer à edição 2010 do Prêmio Assespro - Destaques do Ano 2010, da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Rio de Janeiro (Assespro/RJ), entidade que, há mais de 34 anos, congrega e representa as empresas de informática do Estado.

O prêmio é concedido àquelas personalidades e empresas que mais se destacaram no transcorrer do ano por sua atuação na defesa e em benefício do setor de informática no Rio de Janeiro. Os nomes indicados serão submetidos à votação do quadro social da Assespro e um Conselho Consultivo que indicará os dez vencedores deste ano.

Como porta-voz do Fórum de Desenvolvimento do Rio desde 2008, Geiza Rocha é responsável por coordenar o trabalho das nove câmaras setoriais do Fórum, formadas pela Alerj e por mais 28 entidades e universidades, promovendo debates sobre temas considerados estratégicos para o desenvolvimento do estado do Rio e aproximando a sociedade civil organizada do Parlamento. Dentre os temas já debatidos pelo Fórum estão a Lei de Inovação Tecnológica estadual, a questão dos royalties, o desenvolvimento da indústria pesqueira e da Zona Oeste da cidade do Rio, dentre outros.

A cerimônia da premiação acontecerá no dia 23 de setembro, na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).