Ministro dos Esportes fala sobre legado da Copa de 2014

Na próxima terça-feira (31/08), a Câmara Americana de Comércio (Amcham), entidade integrante do Fórum de Desenvolvimento do Rio, e o Grupo de Líderes Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Lide Rio) realizarão o segundo encontro do seminário Copa 2014: o que podemos esperar? Infraestrutura e Pós-Copa.

O evento, que contará com a presença do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, como palestrante de honra, tem como meta ser o primeiro grande evento pós-copa da África do Sul.

Está na pauta debater os rumos dos investimentos em infraestrutura e os reflexos objetivos do pós-evento para o Brasil e discutir os impactos socioeconômicos, os desafios para as cidades, o legado urbanístico e social e o Brasil sustentável. A programação encontro está disponível no site oficial do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3213-9200 ou pelo Fax (21) 3213-9204.

Seminário Copa 2014: o que podemos esperar? Infraestrutura e Pós-Copa
Data: 31 de agosto de 2010