Curso capacita pessoas para gerenciar projetos de cultura

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Cândido Mendes, através de seu Programa de Estudos Culturais e Sociais, abre as inscrições para o curso de extensão Capacitação em Gerenciamento de Projetos voltados para a Cultura e o Terceiro Setor. Saiba mais e fique por dentro da programação.

O programa do curso abrange os conceitos básicos de projetos culturais: o que é gerenciamento; como nasce um projeto; seleção de projetos; como formalizar um projeto; as etapas do planejamento, entre outros assuntos.

O curso, que tem previsão para começar em setembro, será oferecido quinzenalmente aos sábados, das 9h às 17h, e possuirá a carga horária de 42 horas, distribuídas em seis encontros. O curso completo tem o custo de R$ 750.

As inscrições podem ser feitas através do site da Universidade Cândido Mendes.

Local: Programa de Estudos Culturais e Sociais (Pecs)
Endereço: Rua da Assembleia, 10 – sala 616, Campus Centro – Rio de Janeiro
Telefones: 21 3543-6489