Fecomércio analisa primeiro semestre e mostra avanços importantes

Em sua coluna semanal no Jornal do Commercio, a Fecomércio aponta que o Brasil computou no primeiro semestre de 2010 uma mudança de patamar no ritmo de crescimento econômico, um ano após ter registrado recessão técnica. O comércio de bens, serviços e turismo teve papel fundamental na recuperação da economia.

O comércio de bens, serviços e turismo teve um papel fundamental ao longo desta consistente recuperação da economia. Afinal, diz a coluna, o setor é o grande gerador de emprego e renda no País. "No Estado do Rio de Janeiro, esse quadro, além de confirmado, se agiganta: o comércio é protagonista absoluto do cenário social e econômico". Leia mais aqui.