Fórum Mundial discute a realidade do transporte no país e no mundo

Mais de 150 líderes do transporte de todo o Brasil, do Rio de Janeiro e do mundo estarão no Fórum Mundial Urbano - Urban Transport World Brasil 2010, entre os dias 1 e 3 de setembro no Sheraton Barra Hotel no Rio de Janeiro, para divulgar os desafios e as oportunidades do setor de transportes. Saiba.

Dentre os temas em pauta estão competitividade, tecnologia e relacionamento com clientes e investidores, além da divulgação das novidades na indústria de transportes. Participarão do encontro o Secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana, Luiz Carlos Bueno de Lima e o Secretário Estadual de Transportes, Sebastião Rodrigues.

Para mais informações clique aqui.

SERVIÇO:

Data: 1 a 3 de Setembro de 2010.

Local: Sheraton Barra Hotel.

Endereço: Av. Lúcio Costa, 3150 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro