Firjan promove Seminário sobre Leis de Incentivo ao Esporte

O Sistema Firjan, por intermédio de sua Assessoria de Responsabilidade Social, promove no próximo dia 15 de julho, às 9h, o seminário ”As Leis de Incentivo ao Esporte como motor do desenvolvimento esportivo, econômico e social”, na sede da Federação. Conheça a programação e saiba como participar do evento.

O Sistema Firjan, por intermédio de sua Assessoria de Responsabilidade Social, promove no próximo dia 15 de julho, às 9h, o seminário ”As Leis de Incentivo ao Esporte como motor do desenvolvimento esportivo, econômico e social”, na sede da Federação.
 
O evento discute a importância das leis de incentivo ao esporte e a relação com o desenvolvimento esportivo, econômico e social do país, por intermédio da abordagem das dificuldades e utilização eficaz dos incentivos; o retorno financeiro; os beneficiários; os indicadores socioesportivos; o Terceiro Setor, dentre outros assuntos.
 
A abertura do seminário conta as participações da Assessora Chefe de Responsabilidade Social do Sistema Firjan, Claudia Jeunon; do presidente da Comissão das Leis de Incentivo ao Esporte-LIE/Ministério do Esporte, Ricardo Cappelli; e do presidente da Comissão de Projetos Esportivos Incentivados da Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer; Cyro Delgado.
 
Estão previstos dois painéis de debates: um sobre Legislação e outro sobre Mercado. Confira a programação do evento.

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone 0800 0231 231 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SERVIÇO

Evento: Seminário ”As Leis de Incentivo ao Esporte como motor do desenvolvimento esportivo, econômico e social”
Data: 15 de julho – 9 horas
Local: Sede do Sistema Firjan
Avenida Graça Aranha, 01
13º andar – Centro / RJ