Agenda apresenta posição do empresariado sobre projetos de lei

Registrar e divulgar a posição da indústria local acerca de 36 proposições legislativas em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) é um dos objetivos da recém-lançada publicação "Agenda Legislativa da Indústria do Estado do Rio de Janeiro 2010", lançada pelo Sistema Firjan. Fique por dentro e saiba como adquirir a obra na íntegra.

Registrar e divulgar a posição da indústria acerca de 36 proposições legislativas em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) é um dos objetivos da publicação "Agenda Legislativa da Indústria do Estado do Rio de Janeiro 2010", lançada pelo Sistema Firjan.

Em sua quinta edição, a publicação, com 91 páginas, percorre temas como Educação, Meio Ambiente, Assuntos Tributários e Econômicos, Trabalhista, Responsabilidade Social, Direito do Consumidor, Saúde e Indicações Setoriais, considerados prementes para o desenvolvimento socioeconômico no Estado.

A partir do documento, o setor industrial divulga uma pauta prioritária de diálogo institucional entre o setor e os parlamentares. "Apostando no diálogo e obtendo boas experiências através dele, o Sistema Firjan tem trabalhado para manter um canal de comunicação sempre aberto com nossas casas legislativas", afirma o presidente do Sistema Firjan Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira.

A versão eletrônica da Agenda Legislativa da Indústria do Estado do Rio de Janeiro 2010 pode ser baixada livremente aqui (arquivo PDF - 3,8 Mb).