Amcham discute os desafios da empregabilidade para deficientes

O Comitê de Recursos Humanos da Câmara de Comércio Americana (Amcham-RJ) realiza nesta quarta-feira (16/06) o evento ''Empregabilidade de Pessoas com Deficiência: Desafios e Tendências''. O seminário tem como objetivo divulgar as políticas e os programas de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

O Comitê de Recursos Humanos da Câmara de Comércio Americana (Amcham-RJ)  realiza nesta quarta-feira (16/06) o evento Empregabilidade de Pessoas com Deficiência: Desafios e Tendências. O seminário tem como objetivo divulgar as políticas e os programas de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e as estratégias das empresas para enfrentar os desafios da adequação à legislação.

As autoridades presentes debaterão como uma gestão socialmente responsável impacta na visibilidade e comprometimento das empresas, respeitando a diversidade e acompanhando as novas exigências e tendências do ambiente corporativo. Entre os palestrantes estão a superintendente do Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência (IBDD), Teresa Costa d'Amaral, e a Gerente de inclusão no mundo do trabalho da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência do Rio, Leila Mayworm Costa.

Para participar, basta se inscrever pelo site da Amcham. Para mais informações, ligue para (21) 3213-9200

SERVIÇO:

Dia: 16 de Junho de 2010
Hora: 9h às 12hLocal: Av. Pres. Vargas, 392 - Centro de Convenções
4°andar – Salão Salvador Dali
Centro - Rio de Janeiro
Inscrições: R$ 60,00 (associados) ou R$ 85,00 (não-associados)