Concurso Comida di Buteco agita bares do Rio

Em sua terceira edição, festival mostra que veio para ficar. No Rio de Janeiro participam da disputa, que começou dia 28 de maio, ao todo, 31 bares. O evento conta com o patrocínio da Secretaria Estadual de Cultura, o apoio do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio (SindRio) e a parceria da Riotur. Fique por dentro do concurso.

O concurso Comida di Buteco chega à sua terceira edição, presente em onze cidades de 5 estados brasileiros, e mostra que veio para ficar. Participam da disputa, que começou dia 28 de maio, ao todo, 31 bares. O evento conta com o patrocínio da Secretaria Estadual de Cultura, o apoio do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio (SindRio) e a parceria da Riotur.

Os bares do Rio de Janeiro estão na disputa por diversas categorias, que vão da apresentação do tira-gosto à temperatura da bebida. O vencedor será conhecido no dia 17 de Julho na Cidade do Samba. A meta da empresa produtora do evento é superar os 200 mil visitantes de 2009. Ano que vem, o concurso estreia em Manaus.

Para mais informações, acesse o Twitter do evento ou o site oficial. Acompanhe também o Twitter do Fórum.