Que programa Rio em Foco você gostaria de assistir novamente?

O Rio em Foco, programa de TV semanal do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado, exibido na TV Alerj, quer saber que edição você gostaria que fosse reprisada na televisão. Foram escolhidos cinco dos programas mais assistidos na Internet, através do site oficial do programa. Dê o seu voto na enquete do site do Fórum.

O Rio em Foco, programa de TV semanal do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado quer saber que edição você gostaria que fosse reprisada na televisão.

Foram escolhidos cinco dos programas mais assistidos na Internet. Os temas são: Moda; Design; Habitação; Gestão do Lixo e Mudanças Climáticas. Vote na enquete publicada no site do Fórum, na coluna da direita.

SOBRE O RIO EM FOCO

O Rio em Foco estreou na TV Alerj em dezembro de 2009 e reúne semanalmente, sempre às segundas-feiras, às 22h, especialistas para debater temas consideradas importantes para o desenvolvimento do estado. No site oficial (www.rioemfoco.rj.gov.br) é possível assistir a todas as edições anteriores na íntegra. 

Para saber em que canais a TV Alerj pode ser sintonizada no estado, acesse www.tvalerj.tv/sintonia.do.