Amcham premia iniciativas sustentáveis

Já estão abertas as inscrições para o 6° Prêmio Brasil Ambiental, organizado pela Câmara de Comércio Americana (Amcham), entidade pertencente ao Fórum e que se destina às empresas que realizam ações sustentáveis. Esse ano as empresas podem concorrer em seis categorias. Os projetos devem ser entregues até o dia 9 de julho. Leia mais.

Já estão abertas as inscrições para o 6° Prêmio Brasil Ambiental, organizado pela Câmara de Comércio Americana, entidade pertencente ao Fórum, que se destina às empresas que realizam ações sustentáveis.

Este ano as empresas podem concorrer em seis categorias: Educação Ambiental, Florestas, Gestão Sustentável, Inovação Ambiental, Redução de Emissões e Texto Jornalístico (especial).

E atenção! As inscrições foram prorrogadas. Os projetos podem ser entregues até o dia 17 de setembro. O regulamento pode ser encontrado no site oficial do prêmio, por onde é possível também fazer a inscrição.