IEL-RJ realiza Oficinas de Gestão Empresarial

No dia 27 de abril o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove o primeiro encontro das Oficinas IEL-RJ de Gestão Empresarial. Com o tema "Como gerir os benefícios corporativos com menos custos, mais produtividade e qualidade de vida", a primeira oficina acontecerá na sede da FIRJAN das 8h30 às 13h. O objetivo é capacitar os empresários do estado do Rio.

O Sistema FIRJAN, por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RJ), em parceria com o Conselho Empresarial de Jovens Empresários da Federação, promove, no próximo dia 27 de abril, das 8h30 às 13h, o primeiro de sete encontros das Oficinas IEL-RJ de Gestão Empresarial.

O objetivo das oficinas é promover o intercâmbio de informações e capacitar os empresários do estado em temas relacionados à Gestão de Empresas. Divididas em sete encontros, elas irão abordar temas fundamentais para o sucesso das empresas no contexto econômico atual.

A primeira Oficina acontece na Sede do Sistema FIRJAN, com o tema "Como gerir os benefícios corporativos com menos custos, mais produtividade e qualidade de vida". O palestrante é o presidente da BenCorp, Luís Alexandre Chicani. 


Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site da FIRJAN
e aguardar a confirmação por e-mail. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

http://www.firjan.org.br/data/pages/2C908CE9278C952B0127E40F39583931.htm



Programação:

8h30 – Credenciamento
9 horas – Abertura
10h45 – Coffee Break
11 horas – Mesas de Trabalho
13 horas – Encerramento


Evento:
I Oficina IEL-RJ de Gestão Empresarial - 2010
Data: 27 de abril
Horário: 8h30 às 13h
Local: Sede do Sistema FIRJAN – Avenida Graça Aranha, 01
Centro – 4º andar