CEO da Osklen vai falar sobre empreendedorismo na FIRJAN

O Sistema FIRJAN, por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi (RJ), do Conselho de Jovens Empresários da Federação, em conjunto com o Instituto Endeavor irá realizar, no dia 20 de abril, um workshop sobre empreendedorismo. Na ocasião, o CEO da Osklen, Luís Justo, falará sobre o tema "Empreendendo um estilo – Desafios na construção de uma marca global".

O Sistema FIRJAN, por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi (RJ), do Conselho de Jovens Empresários da Federação, em parceria com o Instituto Endeavor irá realizar, no dia 20 de abril, das 8h30 às 11h, o segundo encontro da série de nove workshops previstos para este ano. Na ocasião, o CEO da Osklen, Luís Justo, falará sobre o tema "Empreendendo um estilo – Desafios na construção de uma marca global".

Atualmente, a Osklen possui 55 lojas no Brasil, duas lojas em Milão e em Nova York, uma em Miami, uma em Tóquio, Roma, além de showroom em Nova York, Los Angeles, Atenas, Milão e de exportar para Japão, Chile e Oriente Médio.

O evento será realizado na Sede do Sistema FIRJAN, na Avenida Graça Aranha, nº 1, e será transmitido ao vivo pela Internet a todos os interessados cadastrados no site Instituto Endeavor.