Abav/RJ realiza apresentação sobre Turismo Hidroaeronáutico

Evento mostrará os empreendimentos do turismo hidroaeronáutico e a montagem do Sistema Nacional de Hidrovoos com as operações do Hidroclube do Brasil. O objetivo é oferecer aos agentes de viagens uma proposta para a comercialização dos novos produtos de Turismo Hidroaeronáutico. Fique por dentro da proposta e da programação.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro - ABAV/RJ receberá no próximo dia 8, às 10h, na sede da entidade, o presidente do Hidroclube do Brasil e diretor geral do Rally Internacional do Hidroavião, João Flávio Pedrosa. O dirigente apresentará os empreendimentos do turismo hidroaeronáutico e a montagem do Sistema Nacional de Hidrovoos com as operações do Hidroclube do Brasil.

O objetivo é oferecer aos agentes de viagens uma proposta para a comercialização dos novos produtos de Turismo Hidroaeronáutico, garantindo aos profissionais oportunidades de ampliar receitas adicionais e estreitar o relacionamento com o cliente. Na ocasião, os participantes já poderão se credenciar e começar a atuar nesse segmento.

Os interessados devem confirmar presença através do telefone (21) 3231 7799 ou enviar email com nome, agência e cargo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..