Aberje Rio realiza encontro sobre comunicação e sustentabilidade

Em conjunto com a Petrobras, a entidade realiza, na próxima terça-feira (16/03), das 9h às 12h, o painel "Comunicação e Sustentabilidade", que reunirá líderes de diversas empresas. Na ocasião será lançado o Guia de Comunicação e Sustentabilidade, produzido pelo Cebds, entidade que faz parte do Fórum de Desenvolvimento do Rio.

A Aberje Rio e a Petrobras realizam na próxima terça-feira (16/03), das 9h às 12h, o painel "Comunicação e Sustentabilidade", que reunirá líderes de comunicação do Cebds, Grupo Santander Brasil, Holcim e Petrobras. Na ocasião será lançado o Guia de Comunicação e Sustentabilidade, produzido pelo Centro Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (Cebds), entidade que faz parte do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro.

O Guia de Comunicação e Sustentabilidade do Cebds nasceu com o objetivo de ser uma ferramenta de consulta e referência sobre sustentabilidade e contribuir para a formação do profissional de comunicação e mídia.

A publicação, gratuita (faça o download aqui), defende a importância de promover a sustentabilidade de forma rentável, ambientalmente correta e socialmente justa, além de incluir dicas de como produzir eventos sustentáveis. Nela é possível ter acesso ainda a um glossário com os termos em inglês e os jargões mais utilizados na área do desenvolvimento sustentável.

PROGRAMA

Abertura: Virgínio Sanches, diretor do Capítulo Aberje Rio

Guia de Comunicação e Sustentabilidade: Elaboração, Importância e Desafios
Flávia Ribeiro, Coordenadora de Comunicação do Cebds

A Comunicação da Sustentabilidade
Eraldo Carneiro - Gerente de Planejamento e Gestão de Comunicação da Petrobras

A Sustentabilidade da Comunicação
Ana Claudia Pais - Gerente de Comunicação da Holcim Brasil

SERVIÇO:

Data: 16 de março de 2010
Horário: 9h às 12h
Local: Universidade Petrobras
Rua Ulisses Guimarães, 565 - Cidade Nova
Ro de Janeiro - RJ
Informações e inscrições pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 21 3139-7976.