CS de Comércio Exterior debaterá o turismo de negócios no Rio

Foram convidados para participar da reunião o presidente do SindRio, Alexandre Sampaio de Abreu, o presidente do Riocentro, Arthur Repsold, e o Diretor Executivo do Centro de Convenções Sul América, Marcelo Ferreira. O objetivo é que eles abordem o posicionamento do Rio no Ranking do Turismo de Negócios e as medidas para sediar cada vez mais eventos.

Na próxima terça-feira (2 de março), a Câmara Setorial de Comércio Exterior do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio irá debater o tema "O Rio como capital do turismo de negócios". O evento será às 9h30 no Auditório Senador Nelson Carneiro, localizado na Rua Dom Manoel s/nº, 6º andar.

Foram convidados para participar da reunião o presidente do SindRio, Alexandre Sampaio de Abreu, o presidente do Riocentro, Arthur Repsold, e o Diretor Executivo do Centro de Convenções Sul América, Marcelo Ferreira. O objetivo é que eles abordem o posicionamento do Rio no Ranking do Turismo de Negócios, o perfil dos eventos realizados no Riocentro e no Centro de Convenções Sul América e quais são as medidas a serem adotadas para que a cidade sedie cada vez mais eventos. Também participarão do debate, que é aberto ao público, todos os membros da Câmara de Cultura, Turismo e Esportes.

SERVIÇO:

O Rio como capital do turismo de negócios
Data: 2/3/2010
Local: Auditório Senador Nelson Carneiro - Prédio anexo ao Palácio Tiradentes