SNA reformula portal sobre produtos orgânicos

Nova versão do site OrganicsNet reforça o objetivo de promover o conhecimento, a divulgação de informações sobre capacitação de pequenos e médios produtores e a melhoria da cadeia de produção orgânica brasileira. O novo visual destaca, ainda, a rede de participantes do projeto e a sua presença em mídias sociais, como Twitter e YouTube.

A Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) e o Sebrae-RJ , entidades que integram o Fórum de Desenvolvimento do Rio, estabeleceram parceria com o Internacional Development Research Center (IDCR) e com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para construir o novo portal OrganicsNet, voltado para o setor brasileiro de produtos orgânicos.

O objetivo do site, que já entrou no ar, é promover o conhecimento, a divulgação de informações sobre capacitação e o desenvolvimento de pequenos e médios produtores e a melhoria da cadeia de produção orgânica brasileira. O novo visual destaca, ainda, a rede de participantes do projeto e a sua presença em mídias sociais como Twitter, Flickr e YouTube, onde os internautas podem ter acesso ao conteúdo multimídia sobre produtos orgânicos.