Apresentação da conferência

A conferência "Brazil: Energy and Power", promovida pela Câmara de Comércio Americana em Houston, Estados Unidos, já está com suas apresentações disponíveis na internet para os que não puderam comparecer. O evento reuniu empresários nacionais e estrangeiros para discutir os potenciais da exploração de petróleo na camada pré-sal.

Quem não pôde ir a Houston, Estados Unidos, para acompanhar a conferência "Brazil: Energy and Power", promovida pela Câmara de Comércio Americana no dia 2 de novembro, já pode conferir as apresentações do evento clicando aqui. Os empresários nacionais e estrangeiros se reuniram na cidade para discutir as possibilidades trazidas pela exploração de petróleo na camada pré-sal.

Clique aqui para baixar as apresentações.