Firjan vai debater tecnologias limpas de coleta

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado (Firjan), promovem na sexta-feira (27/11) o seminário Tecnologias Limpas na Coleta e Disposição de Resíduos Sólidos Urbanos, com foco na experiência da Itália com o assunto.

A Firjan e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro promovem na sexta-feira (27/11/2009) o seminário "Tecnologias Limpas na Coleta e Disposição de Resíduos Sólidos Urbanos - A Vencedora Experiência Italiana". O evento reunirá empresários, autoridades de governo e representantes da Câmara.

Para conferir a programação, clique aqui. Para se inscrever, basta baixar o pdf da fica de inscrição aqui.