IBP discute uso de GNV em veículos pesados

Com a aproximação de grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a questão do transporte público e seu impacto ambiental se destaca na pauta de discussões do estado. Por isso, o IBP realiza no dia 23 (segunda-feira), um workshop para discutir o uso de GNV em veículos pesados, que reunirá empresários, autoridades e universidades.

O compromisso brasileiro de realizar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 trouxe a questão dos combustíveis limpos para a pauta de discussões do país e do estado, já que eventos desse porte exigem mobilidade urbana e trazem a preocupação de reduzir a emissão de gases poluentes. Buscando formas de superar esse desafio, o IBP realiza no dia 23 (segunda-feira) o workshop "GNV em veículos pesados: oportunidades, desafios e estratégias", que vai reunir autoridades de governo, empresários e universidades.

Para se inscrever, clique aqui para baixar a ficha de inscrição. Depois de preenchida, basta enviá-la para o fax (21) 2220 1596 ou para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (aos cuidados de Dione Oliveira). Clique aqui para consultar a programação.

Serviço
O que: Workshop "GNV em veículos pesados: oportunidades, desafios e estratégias"
Quando: 23 de dezembro, a partir das 9h
Onde: Rio Othon Palace Hotel - Av. Atlântica, 3264, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ