Niterói Fenashore 2009: crescimento e sustentabilidade da indústria naval

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e a prefeitura de Niterói realizam do dia 9 ao dia 12 de novembro a 3ª Niterói Fenashore, conferência e feira da indústria naval. Esta edição do evento tem por objetivo discutir os impactos da crise econômica e a sustentabilidade no setor, dentre outros assuntos.

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e a Prefeitura de Niterói realizam, de 9 a 12 de novembro, a 3ª Niterói Fenashore 2009, um dos principais eventos de tecnologia naval e offshore do país, que este ano aborda o tema "Sustentabilidade na indústria naval e offshore". Esta edição do evento tem por objetivo debater os impactos da crise econômica no setor, o papel da sustentabilidade no setor e os desafios surgindo com a possibilidade de exploração da camada pré-sal.

Clique aqui para mais informações.

O que: 3ª Niterói Fenashore
Quando: 9 e 12 de novembro
Onde: Caminho Niemeyer, Avenida Rio Branco s/n, Antiga Vila Olímpica - Niterói/RJ