Rio em debate: revista da ACRJ apresenta síntese do projeto OsteRio

A Associação Comercial do Estado do Rio de Janeiro (ACRJ), acaba de lançar as revista Cadernos da ACRJ, que traz um síntese dos debates realizados no projeto OsteRio, que reúne representantes do poder público, empresário e jornalistas para debater assuntos importantes para o Rio. A ideia é promover a crença na cidadania.

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) acaba de lançar a primeira edição da revista Cadernos da ACRJ, que traz uma síntese dos debates realizados pelo projeto OsteRio, cujo objetivo é reunir representantes do poder público, empresários e jornalistas para discutir os temas relevantes para o estado. Mais de 500 pessoas já compareceram às discussões, que acontecem no segundo andar do restaurante Osteria dell'Angolo, em Ipanema, sempre às 20 horas de segunda-feira.

De acordo com a ACRJ, o objetivo da coletânea de textos é reabilitar o "espírito público", enfatizando a importância de argumentar, de retomar o espírito de participação e a crença da pressão da cidadania.

Clique aqui para ler a revista online.

Quem quiser receber a revista pode escrever para o email iEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações sobre o OsteRio e detalhes de como participar dos debates, visite a página do projeto.