Feira das Américas 2009: mil expositores e 27 mil visitantes

Começou mais uma edição da Feira das Américas, que acontece junto ao Congresso Brasileiro de Agência de Viagens. Os dois eventos, que são promovidos pela Abav e contam com 27 mil visitantes este ano, tem o apoio da prefeitura do Rio e do governo do estado e reúnem profissionais de toda a cadeia produtiva do turismo.

Começou nesta quarta-feira (21/10) hoje mais uma edição da Feira das Américas, promovida anualmente pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav), que reúne profissionais de toda a cadeia produtiva do turismo. Este ano vão ser mil expositores e 27 mil visitantes, que vão participar ainda do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, que ocorre em paralelo à feira.

Os dois eventos têm apoio da prefeitura do Rio e do governo do estado, que também ofecereu patrocínio. "Foi um investimento estratégico. A Feira das Américas é a maior do continuente e está no mesmo nível de feiras internacionais como a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e a Feira Internacional de Turismo de Espanha (FITUR). Isso ajuda muito no desenvolvimento econômico do estado e da cidade", declarou o governador Sérgio Cabral.

Para informações sobre inscrição e programação, visite o site do evento.

O que: 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas
Quando: 21 a 23 de outubro
Onde: Riocentro (Pavilhões 2, 3 e 4), Av. Salvador Alende, 655, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.