Copa 2014: o que podemos esperar?

A Câmara de Comércio Americana (Amcham), em parceria com o grupo empresarial Lide-Rio, promove o seminário "Copa 2014: o que podemos esperar?". O objetivo é debater os investimentos, as obras de infraestrutura e o legado que a Copa deixará para as cidades que sediarão os jogos, caso do Rio de Janeiro.

Vencer a disputa para sediar a Copa do Mundo de 2014 foi só o primeiro desafio para o Brasil e as 12 cidades que sediarão os jogos. Para debater o assunto, a Câmara de Comércio Americana (Amcham) e o grupo empresarial Lide-Rio promovem na sexta-feira (23/10), a partir das 8h45, no Jockey Club do Rio de Janeiro, o seminário "Copa 2014: o que podemos esperar?".

O objetivo do seminário é debater os investimentos, as obras de infraestrutura, os financiamentos e o legado que a Copa deixará para o país. O evento vai reunir os prefeitos das 12 cidades e contará com a presença dos secretários estaduais de transporte, Júlio Lopes, e de turismo, Márcia Lins, dentre outros convidados.
O investimento para participar do evento é de R$ 90 para associados da Amcham e de R$ 120 para não associados.

Clique aqui para se inscrever.

8h30 RECEPÇÃO E CREDENCIAMENTO

9h ABERTURA: COPA 2014: O QUE PODEMOS ESPERAR?

Ricardo Teixeira* - Presidente - CBF

9h30 MESA 1: INFRAESTRUTURA PARA A COPA 2014

"Estudo de necessidades das cidades-sede"
Ralph Lima Terra* - Vice-presidente - Abdib