Seminário sobre revitalização da região portuária do Rio

O Jornal do Commercio promove em parceria com a Alerj, o Governo do Estado e a prefeitura da cidade, o seminário "O Resgate da Zona Portuária do Rio", que reunirá no dia 5, às 8h45, do pavimento do convenções do edifício RB1, na Avenida Rio Branco 1, autoridades, empresários e acadêmicos para discutir o assunto.

O Jornal do Commércio vai realizar no dia 5 de novembro, a partir das 8h45, no Centro de Convenções Sulamérica, o seminário "O Resgate da Zona Portuária do Rio", que vai reunir empresários, autoridades de governo e membros da universidade. O seminário é patrocinado pelo Parlamento e pelo Governo do Estado, além da prefeitura da cidade do Rio, da Fetranspor, da Capemisa, da CNSeg e do CDLRio. A entrada é grátis, mas as vagas são limitadas.

O que: seminário "O resgate da zona portuária do Rio"
Quando: 5 de novembro, a partir da 9h
Onde: Centro de Convenções Sul America, Grand Ball Room, Av. Paulo de Frontin numero 1, Salão B3, 2º pavimento, na Cidade Nova

As inscrições devem ser solicitadas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações pelo telefone 2223 8567.