Licenciamento Ambiental na pauta do Fórum

A Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável avança no debate sobre os gargalos do licenciamento ambiental para o desenvolvimento fluminense e realiza no dia 30 de outubro uma reunião com o gerente de Meio Ambiente do Sistema Firjan, Luiz Augusto Azev

A Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável avança no debate sobre os gargalos do licenciamento ambiental para o desenvolvimento do estado. No próximo dia 30 de outubro, às 10h, o gerente de Meio Ambiente do Sistema Firjan, Luiz Augusto Azevedo, e o superintendente da Comissão Estadual de Controle Ambiental, Antônio Carlos Gusmão, abordarão o assunto. A reunião será realizada na sala 311 do Palácio Tiradentes. Na última reunião, os presentes conheceram o trabalho realizado pelo Sebrae e as demandas das micro e pequenas empresas relativas à desburocratização do sistema.