Câmara de Tecnologia elege membros que representarão o Fórum no GT que debate a regulamentação da nova Lei de Inovação

A Câmara de Tecnologia realizou, nesta terça (25/07), uma reunião extraordinária para definir quem serão os representantes do Fórum da Alerj no Grupo de Trabalho da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), que vem debatendo a regulamentação da nova lei de inovação (Lei N.º 9.809/22).

Marco Pacheco, do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), participará das Câmaras de EAD e Ensino Técnico e Profissionalizante e ICT e Universidades. Já o presidente da Associação de Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro RJ), Robert Janssen, integrará a Câmara de Financiamento do sistema/FAPERJ e FAETC. O vice-presidente de Articulação Política da Assespro-RJ, Marco Túlio Castro, ficará na Câmara de Políticas de Inovação e Empreendedorismo.

Confira as datas e horário das reuniões:

09/08 – 10h
Câmara de Financiamento do sistema/FAPERJ e FAETC