Fórum reunirá empreendedoras de impacto entrevistadas na Roda de Conversa

Desde de junho de 2020, o Fórum realiza uma roda de conversa com empreendedoras de impacto. No dia 16 de dezembro, o Fórum reunirá as 57 mulheres entrevistadas para interagir e acompanhar como se deu o desenvolvimento dos seus negócios ao longo desse tempo. O encontro presencial acontecerá das 10h às 12h no auditório da ELERJ, no Centro do Rio. As inscrições devem ser feitas pelo link: bit.ly/MulherImpacto

 

A roda de conversa, mediada pela secretária-geral do Fórum da Alerj, Geiza Rocha, teve início durante a pandemia com o intuito de conhecer as medidas desenvolvidas pelos negócios de Impacto social para mitigar os efeitos da Covid-19. Em 2022, o projeto passou a abordar também o papel das entidades apoiadoras no desenvolvimento desses empreendimentos e passou a se chamar “Mulheres que Impactam”. Ao todo já foram realizadas 26 edições do bate-papo que faz parte da agenda do movimento Rio de Impacto e foi proposta pela Asplande, que coordena a incubadora de negócios sociais Impacta Mulher, junto com a Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras agora também conta com o apoio do Movimento Viva Água, liderado pela Fundação Grupo Boticário.

Os programas podem ser acessados no Youtube do Fórum da Alerj, e também nas principais plataformas de áudio no programa Mulheres que Impactam, disponível no Podcast Rio de Impacto.

Encontro de Confraternização

Dia: 16/12

Horário: 10h às 12h

Local: Auditório da ELERJ, Rua da Ajuda, 05, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro

Inscrições: bit.ly/MulherImpacto